terça-feira, 10 de maio de 2011

Resultado do sorteio - Top Beauty

Ontem não tive tempo de postar o resultado do sorteio, então peço que me desculpem:(
Fico triste por não estar dando a atenção que gostaria ao blog, espero que logo tudo volte ao normal =D

Vamos ao que interessa! Tivemos 105 participações, e vamos ver quem será a sortuda que irá levar pra casa toda a coleção The Colors of Glory da Top Beauty.



E a ganhadora é....


Simone Lisboa Brito! Parabéns Simone! 

Um e-mail já foi enviado a ganhadora e ela tem 48 horas para responder, caso contrário, farei um novo sorteio =D

Beijos!!

12 comentários:

  1. Veronica querida, entendemos perfeitamente sua ausência. Parabéns a ganhadora!!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Snif.... pena que não fui eu!!! Parabéns a sortuda!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aí Simone!!!
    Um dia vai ser o meu dia!!! Rsss

    Bjo,Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina quando vi o Simone já estava me alegrando... kkkkkkkkkkkkk


    Bjs Vêzita

    ResponderExcluir
  5. Veee!!!! To tão feliz, acabei de receber seu email!!! Já vou responder!!!
    Vim logo aqui mostrar a minha felicidade hahaha.

    Beijão, querida! E está desculpada da demora hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Ah Simone danada!!! \o/
    Sua sortuda!! ahusshasuhhsusa
    Parabéns!!!! \o/
    O premio é tuuuuddddooooo!!!!
    bjokas Vê!! E ajeite logo as coisas por aí hein? fico com saudade dos seus posts!!

    ResponderExcluir
  7. Nhaaa :-/
    Meu nome é Simone, escrevi errado ali!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns, Simone!!
    E cadê as unhas da Vezita, gente??? xD
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Sortudaa! Parabéns!!

    tem sorteio lá no blog!
    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda e pelo sorteiooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahahahah eu tb achei q era a Simone Bispo kkkkk

    Parabens a Simone... e parabens a vc, Vezinha...

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Eu li Simone e pensei que fosse eu :(
    mas não tem problema, parabéns pra ela!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à vencedora :D O prêmio é maravilhoso!
    Beijo, Vê!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...