sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ganhei sorteio!!

Há umas duas semanas, fiquei sabendo que tinha ganhado o sorteio do blog Esmaltismo =D
Um kit lindo com 12 esmaltes!! Imagina a felicidade haah

A fofa da Isa mandou tudo rapidinho e as coisas chegaram aqui na terça feira :)

A caixinha veio toda personalizada, as fotos estão mais ou menos, mas dá pra ver =D

Tinha o colante por toda a caixinha ♥

Eu que baguncei, veio tudo lindo!

Pôr do Sol, Cajá Manga, Palmeira Tropical, Água Fresca e Amor de Verão

Conectado (Elke), Crochê (Impala), Rosa Romântico (Colorama), Preguicinha e Toque de Ira (Risqué), Deck (Mohda) e Uva (Colorama).


Eu tenho muito Tropicaliente agora!!
Além de dois vermelhos da coleção 7 vermelhos da Risqué que eu não tinha nenhum:)
Adorei todos, são meus bebês, amo cada um deles!

Adorei ganhar o sorteio Isa, muito obrigada pelo carinho!


Beijos lindas!!

18 comentários:

  1. PARABÉNS VE PELOS SEU NOVOS FILHOTINHOS,É TÃO BOM GANHAR PRESENTES,BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  2. Vezita!! Parabéns pelo premio!!!! ain .. sou suspeita pq amei essa coleção tropicaliente e amaria ganha´-la 1500 vezes!! :DDD
    as cores são lindas!! Adorei seus outros mimos tbm!! Super beijo e otimo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Sortuda!
    Sorteio em que a Verônica e a Mi participam não tem para mais ninguém!
    Kkkkkkkkkkkk

    BJuu

    ResponderExcluir
  4. olá
    adorei seu blog e seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Veronicaaaa vc eh muito chata
    ganha tudo que eh sorteio e mesmo quando não ganha leva prêmio
    hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  6. Menina, você ganha tantos sorteios *-*
    Eu nunca dei sorte, não ganho nenhum! haha
    Parabéns, o kit é lindo, aproveite muito ele!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oba, parabéns sua sortuda!
    vc papa tudo os sorteios! huahuaha
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Ve querida, parabéns pelo sorteio!!!
    É tão bom ganhar mimos, né?
    Achei muito xique o POR DO SOL, depois mostra como estão ficando as cores em suas unhas, ok?
    Curta tudo com alegria, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Aii ve que legal ganhar um sorteio neh,um dia eu qero ter esta experiencia shuashuashua.
    Beijinhos bom findii!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Mega sortuda!

    Agora vamos aos swatches baphos, neam?


    Bjssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. mas que sorte guria!! passa la no blog, tem sorteio tb:
    http://justfondness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Veronica quanto esmalte lindo!! Adorei tudo. Parabéns!!

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir
  14. Magavilha ein , flor!!!
    Eu tenho poucos da Tropicaliente, ainda... queria muito esse rosinha, Amor de Verão, é lindo! Ainda não encontreei :-/

    Eu voto nele pra você passar primeiro xD

    Bjim, Vê!!

    ResponderExcluir
  15. Sua sortuda! *-*

    Quem sabe não ganha mais um heim? Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Vê...

    vc é tão merecedora, flor!!!
    Não tem sorte, tem estrela!!!

    beijossss
    aproveite todos os mimoss

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...