quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Divulgação Amiga! / Votação!

Hoje o post vai ser exclusivo com Divulgação dos sorteios do blog Moda na Mão, da querida Michele.

Tem vários sorteios e o resultado deles sai até dia 21/02/2011 a qualquer momento, portanto não percam tempo!

Alguns precisa ter twitter, tem que olhar as regras!

O primeiro é o sorteio da coleção Escândalo da Fina Flor:


Para participar, clique AQUI.

O segundo é toda a coleção POP 4 YOU da Risqué, em uma caixinha linda:


Para participar, clique AQUI.

E o último, é um kit lindo, cheio de prêmios:


Para participar, clique AQUI.


Mudando um pouco de assunto, sou jurada da coluna "Esmalte da Leitora" esse mês no blog da Simone e tenho que dar meu voto a alguém, bom, como sempre tive a maior vontade de fazer ruffian nails, ou francesinha invertida e nunca consegui, meu voto vai para a....

A número 7!!

Não tenho certeza de quem é, mas creio que seja a Néia, dona dessas unhas. De qualquer forma, achei que ficou perfeito!

Beijos meninas!


12 comentários:

  1. A Neia arrasou nas unhas mesmo!! Ficaram um escândalo de lindas!! :DDD

    qto aos sorteios do MNM, acredito que apenas um não seja necessário twitter .. uma pena .. os premios são otimos!!

    beijos Vezita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vê...

    Linda as unhas da Neia... (se não for a mãozinha dela, não deixa de ser 'bela' rss) Perfeitas as unhas!!

    Ótimos os sorteios...

    \o/
    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo essa meia lua axo linda e phyna de mais

    ResponderExcluir
  4. Veziiiiiiiiiita!

    Pode copiar, você eu deixo!
    Kkkkkkkkkkk


    BJuu

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa q lindos =)
    Vou passar por lá!!!
    Bom saber!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiin, sumi esses dias, mas estou de volta, haha!
    sempre quis fazer as Ruffian Nails, mas sou muito perfeccionista e preciso arrumar um jeito de fazer que fique lindo, hihi.

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que mara!!!!
    amei de paixao
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Veronica querida, essas unhas são minhas mesmo..hehehe Muito obrigada por seu voto e seu carinho. Fiquei muito feliz!!

    Beijãooooo!! Néia:)

    ResponderExcluir
  9. Oi Vê, falou em sorteio? Opa então eu tô dento, rsrsr...

    As unhas nº7 são mesmo lindas. Também adorei o ruffian, eu já fiz em preto e dourado.Ficou bem legal.

    Tenta que vc consegue :-)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando de todos!!!... acho!!
    São muitas premiações lindas.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...