sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio: Clubber com Ametista

"Dia de Esmalte"

Hoje vim dar continuidade ao Desafio Clubber que começou aqui. 

A ideia de hije é simples, mas bem legal. Há algumas semanas, a Marcela do "Esmaltes da Ana e da Marcelaw" estava postando só fotos das unhas das leitoras, aí na "Participação da Leitora - parte 17" vi essa foto da  Letícia Maria Breveglieri :

Adorei!!!

Ela no caso usou o Confeti da Impala e o Ametista da Mohda, mas eu fiz com o Clubber.

O dela ficou 100 vezes melhor que o meu, mas o que valeu foi a tentativa!

Não usei esponjado nem nada, só o pincel do esmalte mesmo... Talvez com o esponjado ficasse melhor.

Sem contar que minhas fotos ficaram bem ruinzinhas, odeio quando tá chovendo, é dificil fotografar =/
Ah, não reparam nas pontinhas todas grossas rs

Foto péssima rs

Essa dá pra ver melhor, o anelar ficou mais do jeito que eu queria...

Clubber com degradê!

Ah, vai! Estou até que me saindo bem nesse desafio hein??

Só que esse chato desse Clubber não acaba nunca!! Ainda tá na metade, eu vou ter um piripaque rs


Gostaram da dica de hoje?

Segunda tem mais!!


Beijokas meninas!

17 comentários:

  1. ooi Vêe!
    Aiin Lindaa essa unhaa *--*
    Ameeei, o seeu tá beem bonito siim, eu pelo menos nem tenho coragem de tentaa kkk! =/
    Amoo seu blog.
    Bjs
    Ah, me seguee *--*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bonitas, certamente com a esponja o efeito sairia melhor.

    Menina que temporal foi aquele que deu agora de tarde!!!

    Gente, o mundo vai se acabar em água....

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. ai que legal!!!
    essa unha que a leticia fez tinham ensinado na revista capricho de agosto acho,tinham um monte de idéias legais
    a sua ficou linda!
    amei
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vezita!
    Com o esponjado, talvez as pontinhas não tivessem ficado tão espessas...

    BJuu!

    ResponderExcluir
  5. Aiii o seu ficou lindo tambéém viuu?!
    Ainda não fiz essas unhas esponjadas.. mais deve ficar legal
    Me deu vontade agoraaaa hahahahaha

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vezitaaaaaa!! Ficou lindinha viu?? eu gostei mto da sua!!!Pena que ficou altinho nas pontas - mas tá linda!! ahhahaha o clubber é lindo!! não gasta rápido nãoooooo!! hahahahahahaha
    Vezita!! Vc sabe que eu te amo!!! :DDDD
    Bjosssssssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Adorei as unhas das duas! Como é que vc fez esse degradê?

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Veronica ficou lindo, adorei!! Deve ser difícil fazer isso??!!!...rsrsrsr

    Beijos!! Néia:)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ficou bacana sim sua arte!! =D

    Quanto ao Clubber, até que tá rendendo heinn?! =P
    heheheheheh

    bjos Vê

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interessante. O que é "esponjado"? Beijos

    ResponderExcluir
  12. ficou mto legal, vou tentar fazer, mas vou usar a esponja

    bjus

    ResponderExcluir
  13. nooossa, adorei! ficou muito bonito :]

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou legal! Bem bonito! Gostei
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deu o efeito do MOOD que eu tanto quero, ficou lindo!!!!

    Bjs
    http://causaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. guria ficou muito lindo mesmo
    adorei
    maravilhoso
    com esponjado acho que ia ficar 10! bejo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...