quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amigo Secreto - Meninas Unidas numa paixão

Oi meninas!
É com muita alegria que venho fazer esse post.

Partcipei de um amigo secreto entre os blogs Arca do Esmalte (Débora), Cores da Ju (Ju), Eu Uso Konad (Andréia), Unhas e Cores (Bella e Tha), Moda na Mão (Michele) e Garimpu's (Ceiça).

Depois de muito bate papo e muita ansiedade para saber quem tinhamos tirado, muita fofoca, muita pista falsa kkkkk, e até um presente extraviado, tudo deu certo e nosso Amigo Secreto foi só alegria!

Adorei participar da brincadeira, não só para mandar e receber presentes, mas por todas as amizades que fortalecemos nesses meses:)
Sem contar que a Débora é a organização em pessoa kkkkkkkkkk

Bom, vamos ao que interessa, eu tirei a Michele do Moda na Mão e foi super difícil comprar coisa pra ela, porque a gaúcha compra tudo que vê pela frente kkkkkkkkkkkkk
Mas no fim ela amou os presentes!

Eu enviei coisas pra ela, e pro gatinhos dela , o Marley e o Mingau, logo ela posta os presentes e aí vocês vão ver:) Pra quem quiser ver os fofuchos da Mi, clica AQUI

Adorei ter tirado ela, principalmente por que ela é super querida, fofa e adora dar presente rs
BeijãoMi!!

E claro, quem me tirou foi a fofíssima da Tha do Unhas & Cores. Ela me mandou um monte de presente lindo!!

Era Guga, Eliana, New Color, bijoux, um mira cuticle!! Hhahahaha
Olha a foto:

Eita quanta coisa linda!



Nessa fila tem:


  • Brisa - New Color
  • Esmeralda - SA
  • Retrô e Verde Amazona - Elke
  • Flor de Liz, Pink Neon,  e Vênus - Guga

  • Evolution - Eliana
  • Supreme - Eliana
  • Excellence - Eliana
  • Absolute - Eliana
  • Atração - Eliana
E um mira cuticle amor da minha vida hahahaha
Ah, além desses, ela me mandou o Ceres da La Pogee, mas minha mãe dominou hahahaha

Ela ainda mandou o brinco e o cartão super fofo, olha o que ela escreveu:

Eu preciso responder? kkkkkkkk

Amei tudo Tha!! Tudo mesmo!!!!!
Vou usar muito esses presentes:)

Meninas, adorei a brincadeira e se Deus quiser, no fim do ano tem mais:)


Beijão flores!

20 comentários:

  1. Ah, que legal, amigo secreto é tudo de bom!!!

    Adorei mesmo foi o Mira cuticle :-)

    Tá cheio de novos vidrinhos hein???!!!

    Grande beijo...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanto esmaltes, que sonhoooo!!! Um dia eu te alçanso, hein??? Rrsrsr....

    Tenho uma idéia, pq vc não faz um post mostrando onde vc quarda os seus vidrinhos??? Que tal???

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vezitaaaaaaaaa!! vc é uma fofurinha mesmo!!! Qtos presentinhos lindos que vc ganhou!! mas eu já tinha vistooooo!! haahahhahahahahaha adorei tudo !! A tha é uma fofa e eu adorei tirar ela!!! Obrigada pelos elogios(eu acho!) hahahahahahahaha super beijo!!!!!!! Ter a amizade de vcs foi meu maior presente!! :D

    ResponderExcluir
  5. ah!! tem um New Color co um vidrinho mto fofo ali hein??? diferente!! adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Veziiita!
    Eu participeeei!
    Eu participeeei!
    Eu participeeei!
    =D
    Por que não pede para Mamãe postar o esmalte nas unhas aqui no Vidrinhos?!

    BJuu

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu tava junto qdo ela mandou o presentinho! Hehe!

    Tudo lindo! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Vezitaaa que bom que você gostou!!!!!! E pelo visto sua mãe também aehuiehuaei
    Escolhi todas as cores com muito carinho xD
    Pena que mandei uma repetida (tóim) xP

    E haaa precisava mostrar minha letra feiosa??? haeuaehiehauei
    Adorei ter te tirado, você é uma fofa!!!

    E se depender de mim, no fim desse ano tem mais mesmo!!! Já estou ansiosa pra participar de um novo amigo xD

    Beijos, Vê!
    Aproveitaa :***

    ResponderExcluir
  9. Vê, qt coisa bacana hein! Esse amigo secreto foi mesmo uma maravilha! A Tha é relamente um doce de pessoa! E Todo mundo tá super Feliz! Parabéns pelos mimos!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece super divertido esse amigo secreto de blogs. Como fazem para "tirar os papeis" com os nomes? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vê!!

    Adorei esse vidrinho da New Color, muito fofo! adorei também todos os esmaltes, a idéa de Amigo Secreto foi muito legal, serviu para fazer varias amizades! :D

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vê, to participando de um sorteio p/ ganhar um kit de esmaltes da ludurana. Só que tem que indicar uma amiga. Então eu indiquei você. Mas é preciso que vc siga o blog.
    Acessa lá : http://esmaltesdafia.blogspot.com/

    Beijinhos........

    ResponderExcluir
  13. Presentinhos é a melhor coisa do mundo, né? E quaaantos esmaltes! Um mais lindo que o outro.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais fofa! a Tha é uma linda mesmo
    obrigada pelo beijo minha flor
    esse finde sai o post ando sem tempo e cansada mas vou resolver isso já!
    beijoooo lindona te adoro
    guria
    tua cx tá gorda!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Vêê , que lindos seus mimosss, amei! Tbm adorei participar e meu post sai hoje passa lá depois, Bjim queirda!
    Andréia

    ResponderExcluir
  16. Veronica quanto presente lindo!! Parabéns você merece!!

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  17. Lindinhos seus presentes!
    Fiquei querendo vê-los nas suas unhas x)
    Primeira vez aqui, tô te seguindo já!!
    Beeijoo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...