terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha: Jóia de Unha

Há algum tempo a empresa Jóia de Unha entrou em contato comigo solicitando parceria, para que pudessem enviar amostras de um grande lançamento.

E na semana passada, chegou aqui em casa três cartelas, folhetinhos e uma explicação de um novo produto: Jóia de Unha.

Olha a foto:

2 cartelas de coração, uma de lua e panfletos a beça!!




São minijóias em ouro 18 kilates, em três modelos diferentes: estrela, coração e lua. Um luxo!

Descrição:  Dá para brincar bastante com as minijóias, formando borboletas com 2 corações e combinando lua com estrela... E o mais importante: Você REUTILIZA suas minijóias! Basta limpar com acetona ou removedor, e pronto! Suas jóias não ficaram danificadas por isso.

Quando abrimos a embalagem, podemos tirar só a cartelinha das jóias, olha só:



Tentei fazer um lacinho com dois corações, mas não deu muito certo, portanto, não reparem!
Como base, usei o Desejo da Risqué (logo post sobre ele).
A unha tem que ficar lisa!! Então aplique topcoat até não sentir nenhuma saliência.

Fofo!

Nesse caso abaixo, o que tá reluzindo é ouro sim rsrsrss

Luxo

Eu adorei!! Realmente, depois que você tira, a jóia não fica opaca.

No site da empresa tem as instruções de aplicação, clique AQUI para ver.
Ou se preferir tem um vídeo, clique AQUI.

A jóia é super fofa e delicada! Adorei e todo mundo amou.

No site Bela Glamour é possível comprar as jóias. E os pontos de venda também estão no site, clique AQUI.

Só quero dar uma dica para a empresa: Façam um simulador no site! Assim, podemos criar combinações antes de por nas unhas e saber o que fica mais legal!

E claro, que uma cartela será de alguma de vocês!Em breve tem sorteio.

Gostaram meninas? Vocês usariam?

Vou terminar com o slogan da empresa que achei muito legal.

JOIA DE UNHA
SUAS UNHAS VALEM OURO!


Beijos meninas!!

15 comentários:

  1. Vou participar demaaaaaaaaaaaaais!!!
    Eu quero!
    Hunf!
    Lindo, Vezita!
    Amei!

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiii
    chiquéérimoooo!!!!


    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas...
    Vou ver se compro, também quero!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tava loucaaaaaaaaa pra ver este post!!!

    Amei, adorei, já entrei no site e já li as instruções.

    As unhas vermelhas com essas jóias ficaram um luxo só!!! A estrelinha deve ser a mais linda :-)

    Tô aguardando o sorteio, hein Vê!!!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Ve, que bonito! Eu nem sabia que existiam jóias para unhas.
    o máximo em jóias que eu uso é a aliança, he,he... que daqui há dois anos devo fazer outra com fio de prata... Cê credita, daqui há dois anos já farei 25 anos de casada! Como o tempo tá passando... ai. deu até um arrepio na coluna, he, he...
    Boa noite gente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uiaaa que chique Vê, eu já vi essa novidade já perdida nas lojas. =D
    heheeh


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Veronica!! Amei mas da próxima vez é melhor eu nem participar do sorteio...rsrsrs
    E por falar nisso, chegaram hoje os prêmios que você enviou. São lindos e eu amei. Mais uma vez obrigada!!

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Vezita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei essas joias de unhas!! adoro essas coisas!! tenho strass a beça e um dos pontos negativos é que não são reaproveitáveis!! isso daí seria tudo de bom!!! quero sorteio!!! aimeudeus* vou cruzar os dedos!!
    eles podiam fazer em formato redondinho tbm ne??
    Será que eles 'perdem' / caem como o strass?? beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindooo!!! As minhas ainda não chegaram :(
    O post ficou ótimo :)
    Bjim Flor!
    Andréia
    www.apipila.com.br
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo!
    adorei isso,acho que é mais legal do que piercing de unha
    muito obrigada pela visita
    beeijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que luxo, Vezita!!!!!! haaa eu achei uma fofura o coraçãozim :D

    Oba oba oba!!! Eu vi a palavra sorteiooo haeuehiuehiue xD

    Bjim!!
    Tha

    ResponderExcluir
  12. E com certeza vou participar!
    Adorei os adesivos, são lindinhos e delicados! *-* Um luxo!
    Parabéns por mais uma parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...